quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MARCAS CONTRA O CANCRO DA MAMA

São inúmeras as campanhas de marcas internacionais que se unem na luta contra o cancro da mama. Deixo-vos com as marcas cujo trabalho tem sido contínuo e exímio na sensibilização contra o cancro. 
Kate Moss posou em lingerie cor-de-rosa para uma nova linha lançada pela criadora Stella McCartney. O soutien usado pela modelo está disponível em www.stellamccartney.com


Todos os anos a companhia Estée Lauder ( à qual a marca clinique pertence) desenvolve a campanha de prevenção do cancro da mama. Em Portugal parte das receitas da campanha revertem a favor do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Segue-se a campanha e os produtos.


La Mer The Hand Treatment
€48 (El Corte Inglês)
Estée Lauder Advanced Night Repair
€111
Dream Pink Collection
€33 (Douglas)
Dream Pin
€16

Pelo oitavo ano consecutivo a Tommy Hilfiger lança mais uma bolsa para apoiar a instituição Breast Health International, que promove a consciencialização para o cancro.
A cara da campanha é Naomi Watts! 


O Studio HM também tem investido nestas campanhas de sensibilização contra o cancro através do seu Centro de Imagem 3D. Podem ver as duas últimas campanhas, Dia Internacional da Mulher - aqui e no Evento do Urban Market à Porter (1ª Edição) - aqui.

No dia 30 de Outubro o Studio HM irá celebrar o Dia de Prevenção do Cancro da Mama com mais uma iniciativa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todos os comentários e sugestões.

Helena Marques