segunda-feira, 13 de abril de 2015

BUS URBAN WEAR | Editor´s PickS

No dia 9 de Abril passei uma tarde muito divertida na Bus Urban Wear onde tive o prazer de conhecer a fundo a marca, a coleção Primavera/Verão 2015 e, criar alguns dos meus looks favoritos para esta estação. 
Confesso que já conhecia a experiência de vestir as Jeans da Bus mas o fator supresa foi a panóplia de temas e diversidade de peças que a marca nos oferece. 

A Bus nasceu em 1997 com a missão de vestir pessoas que apreciam estar na moda mantendo a sua personalidade e, assim mostrando uma ATITUDE CONFIANTE. Numa sociedade onde se privilegia o street style, o conceito não poderia estar mais IN. Os seus clientes têm ao dispor mais de 200 pontos de venda (nacional e internacional). Um dos aspetos que captou de imediato a minha atenção foi o DECOR cosmopolita e acolhedor das lojas (quem conhece sabe do que falo!)
A coleção Primavera/Verão 2015 da Bus Urban Wear dispõe de 3 temáticas centrais que poderão abranger o estilo de várias mulheres ou a necessidade de nos vestirmos de acordo com a ocasião!
Queres saber QUAL É O TEU? 
Se és uma mulher com um estilo marcadamente romântico e ultra feminino, a coleção Sweet Candy é para ti! Rendas, padrões florais e a predominância dos tons pastel são o forte deste tema.
Sunshine State é criado para quem adora estampados, padrões multicolores, os prints kitch dos anos 50 com a ponta para os anos 80, costas desnudas. A palete de cores é inspirada no sol, mar e vegetação. 
A linha mais elegante e requintada que permite dar resposta aos eventos com dress code casual chic ou para a mulher com estilo clássico designa-se de Dress Up. 

Curiosas por saberem mais?!?





No final da tarde, escolhi 3 coordenados a pensar em vocês, ou seja, de acordo com as tendências da estação, os diferentes estilos e contextos (informal, semi-formal) e, ainda, o fator idade (para as gerações mais jovens e para as mais maduras!)

Conheçam os looks tendência que criei com as peças da Bus Urban Wear para entrarmos com muita "pinta" nesta estação.










SHOP MY CHOICES?


Look Ultra Short.

Como usar? Opta por combinar com umas sneakers, alpercatas e para a parte superior usar blusas, t-shirts mais soltas, retas. Quando usamos micro shorts devemos evitar decotes profundos.

T-shirt 115 41246 LC, cor Banana, aqui| Calções 115 11734 MA, cor branco

Look Statement. 

Como usar? Usar slogans é um must da estação e conferem sempre um registo mais casual, divertido e cool ao look. Ao optar por umas jeans boyfriend preservamos o estilo sporty ou casual. Faz a tua declaração sem dizeres uma palavra.

Singlet 115 41224 CO1, aquiCalça 115 11672 HE 10A 

Look Total Denim.

Como usar? Usar gangas diferentes apostando a ganga mais escura para a zona de maior volume. Evitar usar a mesma tonalidade de denim e acessórios boho (too much) ou outros apontamentos com a cor azul.

Camisa denim 115 20860 AR, aqui  | Blusão 11530032NA | Calça slim fit, aqui | Cinto 115 8824 PL, navy + branco, aqui


Peças disponíveis online ou nos pontos de venda. Envios gratuitos para Portugal e facilidade de devolução.

Parabéns à BUS pela extraordinária coleção!!


Contatos:
www.busjeans.com
facebook.com/Bus.Urban.Wear
instagram @bus_jeans

4 comentários:

  1. A BUS é uma das minhas marcas de eleição, ADORO.
    Gostei muito das conjugações criadas, principalmente o demin total.

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback :) eu adorei a versatilidade da colecção!

      Beijinhossss

      Eliminar
  2. Mais gira não podias estar. Adorei o último conjunto em especial.
    Biejinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Oh ****** Obrigada querida :))) Beijinhos enormous keep in touch

    ResponderEliminar

Agradeço todos os comentários e sugestões.

Helena Marques