- A 1ª Edição do Urban Market à Porter “Moda para Todos” (ver aqui) conteceu em Março de 2014 na Praça das Cardosas e tinha como objetivo sensibilizar para a relevância da imagem pessoal na luta contra o cancro. Para isso contou com a colaboração da Campanha Despir o Preconceito, onde um grupo de mulheres com doença oncológica despiram o preconceito e, com um grande sorriso, desfilaram com peças dos expositores presentes.
- Graças ao sucesso, impacto e adesão do público, surgiu a 2ª Edição do Evento (ver aqui) que teve lugar no Hard Club, no Porto, nos dias 22 e 23 de Novembro de 2014. Esta edição tem como parceiro oficial o IPO do Porto e pretendeu atrair os amantes da moda, pessoas com experiência de doença oncológica e todos aqueles que têm amigos e familiares que estão ou estiveram próximos da experiência de cancro. O evento ofereceu uma programa recheado de palestras, testemunhos e workshops de make-up e styling. Neste evento o Studio HM teve o prazer de inaugurar o Centro de Imagem 3D.
Patricia Rodrigues Make Up |
Alunas do Curso de Consultoria de Imagem, Personal Shopper & Style Psychology do Studio HM Academy |
As minhas meninas da Campanha Despir o Preconceito |
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradeço todos os comentários e sugestões.
Helena Marques