sábado, 11 de outubro de 2014

LIERAC & PHYTO | FARMÁCIA MARQUES

No último sábado tiveo prazer de estar presente no evento organizado pela Farmácia Marques, em Braga, para a apresentação do lançamento da nova linha da Lierac designada de Liftissime e, conhecer de perto os produtos de cuidados capilares da Phyto

Todo o evento foi pautado pelo bom gosto e requinte num ambiente amistoso, descontraído e elegante. 
Comecei por fazer um diagnóstico capilar e os resultados foram bastante animadores, uma vez que apenas me foi sugerido o Phyto Huile Suprême, ou seja, a utilização de um fluido hidratante e nutritivo para cabelos secos. Estou a experimentar e confesso que ADOROOO!

De seguida, foi-me apresentada a linha Liftissime ideal para todas as mulheres (a partir dos 50 anos) que desejam redinamizar as expressões do rosto, atuar eficazmente sobre o oval relaxado, a perda de volume e as rugas instaladas. Como a maior parte dos cremes da Lierac toda a gama é composta por uma fragrância feminina, floral e fresca : bagas selvagens, jasmim sambac e frésia branca e, por fim um envolvente de sândalo aveludado. Toda a textura dos produtos é refrescante, de fácil absorção o que aumenta a sensação de prazer aquando a sua utilização.
Como já é habitué e, não podia deixar de mencionar a Lierac mantém toda a beleza e elegância na embalagem que envolve o produto. Tais características tornam esta linha o presente ideal para qualquer beldade a partir dos 50 anos ou para uma amiga, familiar. No meu caso, ofereci à minha querida mãe que muito satisfeita ficou.

Podem ver o vídeo sobre o evento e a linha Liftissime que o Studio HM elaborou aqui.


















Vestido Zara
Botins | Made In
Meias | Calzedonia

Anéis (mão esquerda) | Parfois (nova colecção)
Anel (mão direita) | Uterque
Mala | Bimba & Lola


Agradecimentos:
 Farmácia Marques
Colaboradores da Farmácia
Cláudia Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todos os comentários e sugestões.

Helena Marques